23 23UTC agosto 23UTC 2019

ONESOURCE Classifier

ONESOURCE Classifier

As necessidades de classificação são permanentes, e o alto e constante volume de mudanças regulatórias faz com que essa seja uma atividade demorada e propensa a erros para departamentos fiscais e de comércio exterior. O Thomson Reuters ONESOURCE™ Classifier simplifica e automatiza o seu fluxo de trabalho de classificação para que você possa reduzir o tempo e os recursos gastos com classificação, aumentar a precisão e melhorar a colaboração na sua organização.

O ONESOURCE classifier ajuda empresas do mundo todo a:

  • Melhorar a precisão da classificação
  • Reduzir o tempo gasto em atividades de  classificação
  • Garantir a consistência nas decisões de classificação entre diferentes países e unidades de negócios
  • Determinar o impacto de mudanças regulatórias sobre as classificações de produtos
  • Acessar o conteúdo global necessário para determinar a classificação
  • Manter histórico completo para decisões de classificação
  • Medir o desempenho do departamento responsável pela classificação
  • Atribuir, gerenciar e rastrear atividades de classificação
  • Garantir a uniformidade do processo de classificação e única fonte para utilização dentro das empresa

Conheça o ONESOURCE Classifier

Um processo constante e consistente

O ONESOURCE Classifier simplifica suas atividades de classificação, automatizando processos de atribuição, gestão e rastreamento de tarefas. Os produtos que precisam de classificação são configurados como tarefas na solução e atribuídos com base na sua estrutura organizacional.

Colaboração e acesso

O ONESOURCE Classifier permite que você crie e divulgue informações de produtos facilmente na sua organização, criando uma ou várias instâncias do seu banco de dados de produtos. Permite também transferir o seu banco de dados de produtos para o aplicativo, executar uma classificação em lote para atribuir um código de SH (Sistema Harmonizado) de seis dígitos e escolher rapidamente a classificação do NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) para o Brasil e mais de 160 países.

Facilidade de auditoria e compliance

O ONESOURCE Classifier auxilia você a permanecer organizado para auditorias aduaneiras, mantendo um histórico completo de transações, que pode ser acessado e compartilhado com interessados internos e autoridades aduaneiras.

Solução Cloud

A Thomson Reuters, para reforçar a tendência de mercado, o custo benefício e a redução de tempo na implantação, bem como, permitir atualização legal, gerencial e operacional, a todos os nossos clientes, oferece o ONESOURCE Classifier na tecnologia Cloud.

Classificação dos Produtos

Sua empresa busca uma Classificação de produtos sem riscos e multas? Garanta que sua empresa está compliance nos processos de classificação fiscal de mercadorias.